Sunday, March 19, 2006

Parabéns pra mim!!!



Mais uma primavera (literalmente :))) ), 27 anos. Este ano resolvi comemorar pra valer, feijoada com tudo que tem direito; farofa, laranja, dominó e cerveja à brasileira.
A sexta, o dia do meu aniversário, passei pilotando o fogão, foi quando fizemos a feijoada. Enquanto eu e Fabi suávamos à beira do fogo, chegaram uns amigos pra filar um caldinho de feijão (um tira gosto muito comum no Brasil) e cerveja. Fazer feijoada pra 15 pessoas é trabalhoso, mas sempre é muito divertido...
O sábado foi espetacular. A feijoada foi pra comemorar o meu aniversário e o do Zé, e juntamos os amigos pra farra. Tenho que agradecer ao pessoal que veio, que fez uma festa divertidíssima. Foi ótimo sentir todo mundo à vontade, uma mistura engraçada de brasileiros, portugueses e angolanos. É bom saber que apesar de longe da família não estamos sozinhos...


Da esquerda pra direita: Fabi, eu Vitinho, Marlos, André e Rui agachado

Zé e Menezes


A galera : Menezes, Daniel, Vera, André, Leila, Rui, Fabi, Vitinho e Marlos

Fabi e Vera num dia inspirado (com muita sorte) no dominó. Até ganharam de mim...

4 comments:

Fabi said...

Foi massa mesmo a festa!!! Parabéns gato pelo aniversário e pelo blog!!!
beijos!!!!

Anonymous said...

Feijoada com tudo que tem direito mesmo... deu pra ver na foto que além de laranja ainda tinha morango, damasco, kiwi, etc etc! Ahahahhahhaha!
Abraço!

Anonymous said...

Que bom que agora a gente vai poder participar um pouquinho da tua vida aí!!
A distância é grande mas por aqui vão os meus infinitos votos de felicidades. Parabénzão pra vc!!
Beijão!

Murcego77 said...

Grande festa Leandro!
A feijoada estava nota 10, o vinho do douro igualmente e o people kutiu à grande!
Temos k fazer agora uma churraskada à brasileira...
Abraço