Saturday, May 06, 2006

Check ins e check outs


Finalmente de volta aos posts do meu blog. Mas a ausência não foi à toa. Nestas últimas semanas fiz uma seqüência de viagens onde rodei por 6 países e tive que lidar com 5 moedas e 6 idiomas diferentes. O que no total foi uma experiência espetacular que não sei se vou repetir um dia.
A correria começou no dia 10 de Abril, quando cheguei em Amsterdã. Apenas quatro dias antes fiquei sabendo que ia ter que viajar à trabalho para Holanda, bem no meio das últimas preparações para as minhas férias.
Um dia depois do meu retorno começou minha peregrinação pelo leste da Europa, passando pelas principais cidades do antigo império austro-húngaro. Bem, toda esta saga eu vou contar aos poucos aqui no blog.
Pra já ficam de lembrança umas fotos do fim de semana passado, quando chegamos com um tremendo sol, com direito a praia e "jantarada".

Na seqüência: Eu, Fabi,Gílson (escondido), André, Richard, Caroline, Marlos, Bárbara e Vitinho.


No comments: